TC:E
FICHEIROS
O que é necessário para jogar True Combat: Elite?


Antes de mais, é preciso recordar que TC:Elite é totalmente gratuito. Dito isto, vamos ao que interessa:
- se já possuis um PC que é capaz de correr os jogos do género FPS mais populares, mesmo os menos recentes, então não vais ter de te preocupar, pois a parte mais importante está garantida.
- os ficheiros abaixo indicados (versão Windows; nota: NÃO SÃO LIGAÇÕES PARA EFECTUAR O DOWNLOAD DOS FICHEIROS, mas é importante ler o que se segue):

1 - wolfet.exe, 257 MBytes - o jogo Wolfenstein Enemy Territory
2 - ET_Patch_2_60.exe, 5.53 MBytes - patch 2.60 para o Wolf:ET
3 - et2.60bwin32.zip, 0.92 MBytes - patch 2.60b para o Wolf:ET
4 - setup_v049_0922.exe, 457 MBytes - versão 0.49 do TC:Elite
5 - tce049b_all_os_fixed.zip, 6.48 MBytes - actualização para a versão 0.49b do TC:Elite

A ordem de instalação tem de ser a indicada na lista acima: primeiro, o jogo Wolf:ET, depois o patch 2.60, e ainda o patch 2.60b (não obrigatório, mas aconselhado para evitar algumas vulnerabilidades por parte de clientes e servidores; trata-se de um ficheiro ZIP, que contém os executáveis ET.exe e ETDED.exe, não tendo por isso rotina de instalação; é assim efectuada manualmente a substituição dos ficheiros originais pelos actualizados no patch, na pasta onde o Wolf:ET foi instalado).
Só depois de instalado por completo o Wolf:ET e respectivos patches deve então ser instalado o TC:Elite.

Os ficheiros wolfet.exe, ET_Patch_2_60.exe, setup_v049_0922.exe e tce049b_all_os_fixed.zip podem facilmente ser encontrados a partir do sítio oficial do TC:Elite, para Windows e também para as plataformas Linux e Mac.
O ficheiro et2.60bwin32.zip pode ser obtido aqui (se falhar, basta pesquisar no Google para encontrar outros sítios, ou para outras plataformas).

A instalação da última actualização (0.49b) é efectuada através da descompactação do ficheiro ZIP para a pasta / directoria onde foi instalado o TC:E.


Página inicial (home)
 
[ ][ URL ][